• Moradia para venda Cascais E Estoril, Cascais, Portugal
    4 990 000 EUR

Área de superfície 330 m²330 m²4 Quartos4 Quartos6 Assoalhadas6 AssoalhadasVer Visão geral Jardim Visão geral Jardim GaragemGaragem

Moradia T5 para Reabilitação | Rua de Inglaterra, Estoril

  • V0588LI
  • Venda
  • Moradia

Moradia de arquitetura clássica situada na prestigiada Rua de Inglaterra, no Estoril, inserida numa das localizações residenciais mais valorizadas da região. A propriedade oferece um excelente potencial de reabilitação, ideal para o desenvolvimento de um projeto residencial de elevada qualidade, preservando o carácter e a elegância originais.

Implantada num lote de 918 m², a moradia dispõe de aproximadamente 330 m² de área construída e apresenta uma tipologia T5, distribuídas de forma funcional e com excelente exposição solar.

No piso térreo, o hall de entrada dá acesso às salas de estar e de jantar, com boas dimensões e ligação ao exterior. A cozinha é ampla, com zona de serviço, e este piso inclui ainda uma suite e uma casa de banho social.
O primeiro piso é composto por quatro quartos, incluindo a suite principal, alguns com acesso a varanda, bem como casas de banho de apoio e um escritório, todos beneficiando de ótimas proporções e luminosidade natural.
O exterior oferece um jardim privado, com potencial para criação de áreas de lazer, piscina e projeto paisagístico. A propriedade dispõe ainda de garagem e zonas de arrumação.

Localizada a poucos minutos das praias do Estoril e Cascais, de escolas internacionais, comércio, restaurantes e do Casino Estoril, esta moradia beneficia de excelentes acessos à Avenida Marginal e à A5, combinando tranquilidade residencial com proximidade a todas as comodidades.

A John Taylor é uma das mais antigas e prestigiadas empresas internacionais de mediação imobiliária de luxo, com mais de 160 anos de história dedicados à representação de propriedades de exceção. Em Portugal, a John Taylor actua em Lisboa, Cascais e Comporta com uma equipa experiente e altamente qualificada, prestando um serviço personalizado baseado no rigor, discrição e conhecimento profundo do mercado.

Para mais informações sobre este imóvel ou para marcar uma visita, convidamo-lo a contactar a John Taylor Portugal. Teremos todo o gosto em prestar um serviço profissional e dedicado.

Proximidades

  • Aeroporto
  • Centro
  • Cinema
  • Creche
  • Escola Primária
  • Escola secundária
  • Estação
  • Estrada
  • Estrada principal
  • Golfe
  • Lojas
  • Mar
  • Médico
  • Praia
  • Supermercado
  • Tênis

agência imobiliária de luxo LISBOA
  • TMP REAL ESTATE LDA
    Rua da Lapa, 126
  • 1200-703 LISBOA
  • PORTUGAL

John Taylor
Consulta online

* Campos de preenchimento obrigatório
A informação recolhida é necessária para processar o seu pedido. Em qualquer altura, tem o direito de aceder, modificar e apagar os seus dados.