Moradia T5 com vista para o mar em condomínio exclusivo no Guincho
- V0683LI
- Venda
- Moradia
Localizada num condomínio privado seguro perto da Baía do Guincho, esta moradia oferece vistas ininterruptas sobre o Oceano Atlântico a partir de várias divisões e espaços exteriores. Destaca-se pela sua posição elevada e perspetiva aberta, com o mar visível a partir das áreas de estar, terraço e piscina privada.
Distribuída por três pisos, a casa inclui cinco quartos e seis casas de banho. O layout foi concebido para o conforto do dia a dia e para o entretenimento, com áreas de estar, descanso e lazer claramente definidas. A cozinha está diretamente ligada a uma grande sala de estar, onde as janelas do chão ao teto enquadram o oceano e enchem o espaço de luz natural.
O terraço exterior e a piscina privada estão posicionados de forma a maximizar a vista para o mar, oferecendo uma forte ligação à paisagem circundante e total privacidade. Cada nível da casa tira partido da orientação e da vista, o que a torna um achado raro nesta zona da costa.
Os residentes beneficiam de segurança 24 horas, jardins paisagísticos, piscinas partilhadas e campos de ténis. A propriedade também inclui estacionamento privado e acabamentos de alta qualidade. A praia fica a poucos minutos de distância, e Lisboa pode ser alcançada em pouco mais de meia hora.
Proximidades
- Praia
- Parque
- Aeroporto
- Mar