• Exclusivo
  • Vídeo

  • Moradia para venda Sintra (S. Maria, S. Miguel, S. Martinho E S. Pedro De Penaferrim), Cascais, Portugal
    4 200 000 EUR

Área de superfície 526 m²526 m²7 Quartos7 Quartos9 WC9 WCVer Panorâmica Floresta Panorâmica Floresta PiscinaPiscinaLareiraLareira

Magnifica Quinta em Galamares, Sintra

  • V0726LI
  • Venda
  • Moradia

Quinta Vale do Torrado — Uma Jóia Escondida no Coração do Parque Natural de Sintra

Aninhada no Parque Natural da Serra de Sintra, a Quinta Vale do Torrado é uma propriedade notável que oferece vistas panorâmicas sobre as montanhas e os icónicos Palácios da Pena, Seteais, Monserrate e o Castelo dos Mouros — uma paisagem classificada como Património Mundial da UNESCO.

Projetada pelo conceituado arquiteto local Thiago Braddell e construída em 2005 por Carlos Brandão, esta residência destaca-se pela sua arquitetura nobre, excecional qualidade de construção e utilização dos melhores materiais.
A Residência

Distribuída por vários níveis e com uma área total construída de 526 m², a propriedade combina harmoniosamente o estilo português tradicional com uma elegância discreta e intemporal.
Pedra, madeira e luz natural são utilizados para enquadrar a paisagem, nunca para competir com ela.

Piso Superior

* Ampla suíte principal com janelas do chão ao teto, dois *walk-in closets* e um terraço privado com vistas deslumbrantes sobre as colinas de Sintra.
* Duas suítes adicionais completam a zona principal de descanso.

Piso Térreo

* Espaçosa sala de estar de 67 m² com lareira em pedra.
* Sala de jantar formal** de 27 m².
* Cozinha de 23 m², com ilha em mármore, fogão e forno a gás, e acesso direto aos terraços exteriores — perfeita para refeições ao ar livre.

Piso Inferior

* Duas suítes independentes (22 m² e 31 m²), uma delas com sala de estar, cozinha equipada e entrada privativa — ideais para convidados ou funcionários residentes.
* Garrafeira, lavandaria, arrumos e garagem ampla com capacidade para até cinco viaturas.

Um elevador serve todos os pisos, enquanto o sistema de aquecimento central garante conforto durante todo o ano.

Os Jardins

Assente num terreno ajardinado de 6.340 m², a propriedade foi concebida para tirar o máximo partido das vistas espetaculares sobre a serra, assegurando ao mesmo tempo total privacidade.
A vegetação madura e autóctone integra-se de forma harmoniosa na envolvente natural do parque.

As áreas exteriores incluem:

* Piscina de 10 x 5 m
* Sauna
* Zona fire pit
* Amplos terraços e espaços de lazer tranquilos — ideais para jantares ao pôr do sol ou manhãs serenas em plena natureza.

Localização

A apenas 30 minutos de Lisboa, a Quinta Vale do Torrado oferece um equilíbrio raro entre reclusão e conveniência. Situada nas proximidades da Várzea de Sintra, beneficia de fácil acesso às principais vias rodoviárias e a marcos culturais emblemáticos como o Palácio da Pena, a Quinta da Regaleira e Monserrate, bem como restaurantes de excelência, lojas artesanais e as praias da costa atlântica.

A Quinta Vale do Torrado é muito mais do que uma casa — é um convite a viver no coração de uma das paisagens mais encantadoras da Europa, num cenário que combina conforto, beleza natural e elegância intemporal.

agência imobiliária de luxo LISBOA
  • TMP REAL ESTATE LDA
    Rua da Lapa, 126
  • 1200-703 LISBOA
  • PORTUGAL

John Taylor
Consulta online

* Campos de preenchimento obrigatório
A informação recolhida é necessária para processar o seu pedido. Em qualquer altura, tem o direito de aceder, modificar e apagar os seus dados.