Moradia V4 no Pego, Comporta
- V0597CP
- Venda
- Moradia
Situada na zona do Pego, em Lagoa Formosa – a apenas 5 minutos a pé da emblemática Praia do Pego e junto aos arrozais que marcam a paisagem única da Comporta, esta moradia será entregue totalmente concluída e pronta a habitar.
Com uma área de 310 m², a casa desenvolve-se em torno de quatro suites amplas com tetos altos, e uma zona social em open space que integra cozinha, sala de jantar e sala de estar, no estilo descontraído e sofisticado tão característico da Comporta. A lareira confere conforto nos dias mais frescos, e o terraço no topo da moradia permite desfrutar da brisa atlântica em pleno.
Envolvida por um jardim cuidadosamente desenhado, que respeita a paisagem natural da região, a propriedade conta ainda com piscina e zona de barbecue – perfeitas para momentos de lazer ao ar livre.
Uma oportunidade rara para adquirir uma casa numa das localizações mais exclusivas da costa portuguesa, a apenas uma hora do Aeroporto de Lisboa.
Proximidades
- Lojas
- Praia
- Centro
- Estação
- Supermercado
- Tênis
- Golfe
- Aeroporto
- Estrada