- Exclusivo
- Vídeo
Magnífico terreno com projeto, 2ha, Natureza, Pinheiros, Privacidade, Melides, Comporta
- V0167CP
- Venda
- Terreno
Lote Magnífico | 2,2ha - 5,4 Acres | Projeto de Arquitetura| Privacidade | Natureza | Pinheiro do Cravo | Melides | Comporta
Lote amplo de 2ha com projeto arquitetónico, localizado nos belos e preservados arredores de Pinheiro do Cravo, entre Melides e Carvalhal. A área é conhecida pelos seus vastos pinheiros-mansos.
O lote inclui um projeto de ponta aprovado com 500 m², 5 suites e piscina.
A moradia está dividida em duas partes, criando uma separação natural entre as áreas sociais e privadas.
Moradia Principal
Ampla área de cozinha, sala de jantar e sala de estar com mais de 50 m², lavandaria e arrecadação, casa de banho social, tudo rodeado por um grande deck de madeira com vista para a piscina e zona de fogo de chão.
Moradia de Hóspedes
5 suites entre 23 e 26 m², com terraços cobertos privados e zonas de estar.
A propriedade vedada de 2,2ha preserva toda a flora natural da região do Alentejo, incluindo vistas para os pinheiros-mansos.
Uma oportunidade única para quem procura uma propriedade que oferece total privacidade e a tranquilidade da natureza preservada de Pinheiro de Cravo, localizada junto à Costa Terra e ao Pinheirinho, entre Melides (a 5 minutos de carro) e Carvalhal (a 10 minutos de carro). A localização oferece fácil acesso a praias de renome mundial, lojas, restaurantes e atividades ao ar livre, como golfe, ténis, padel, surf, passeios a cavalo e muito mais. Tudo isto a apenas 1 hora de carro do aeroporto de Lisboa.
Proximidades
- Lojas
- Praia
- Centro
- Estação
- Supermercado
- Tênis
- Golfe
- Aeroporto
- Estrada