- Exclusivo
Terreno de 7 hectares com projeto aprovado para uma moradia de 800m² | Santiago do Cacém
- V0608CP
- Venda
- Terreno
Este terreno de 7 hectares, situado numa zona calma do Alentejo, perto de Santiago do Cacém, está rodeado de sobreiros e oliveiras e tem um projeto aprovado para uma casa privada de 800 m².
O projeto é moderno e discreto, adaptado à paisagem natural. A casa principal tem 500 m² e inclui seis quartos em suite, espaçosas áreas de estar e de Este terreno com 7 hectares, situado numa zona tranquila do Alentejo, perto de Santiago do Cacém, está rodeado de sobreiros e oliveiras e inclui um projeto aprovado para uma moradia com 800 m².
O projeto tem uma arquitetura moderna e discreta, pensada para se integrar na paisagem natural. A casa principal terá 500 m² e inclui seis quartos em suite, amplas zonas de estar e de jantar com vista aberta, cozinha totalmente equipada e sala de cinema privativa.
A poucos metros da casa principal, existe um segundo edifício com quatro suites — ideal para receber convidados ou alojar staff.
A propriedade fica a cerca de 1h30 de Lisboa, com bons acessos pela autoestrada e proximidade ao aeroporto internacional.