• Apartamento para venda Porto Covo, Comporta, Portugal
    875 000 EUR

Área de superfície 110 m²110 m²2 Quartos2 Quartos4 Assoalhadas4 AssoalhadasTamanho do terraço 90 m²90 m²Piso 1Piso 1PiscinaPiscina

T2+1 | 1º andar | 110m² | Varanda e terraço 90m2 | Piscina | Pestana Porto Covo Residences

  • V0445CP
  • Venda
  • Apartamento

O Pestana Porto Covo Residences está localizado na encantadora aldeia de Porto Covo, a apenas 50 metros da Praia Grande. Este projeto, desenvolvido pelo Grupo Pestana – que gere 110 hotéis em todo o mundo e lidera projetos imobiliários de referência em Tróia, Comporta e Porto Covo – foi concebido pelo arquiteto Gonçalo Salazar de Sousa.

Cada apartamento dispõe de uma sala de estar com acesso a uma varanda, uma suite, duas outras divisões e uma casa de banho completa. No topo, encontra-se um amplo terraço e uma piscina privativa.

O empreendimento contará com 238 apartamentos turísticos com serviços, cada um com piscina privativa, inseridos num condomínio com jardins, áreas de lazer e um restaurante no centro. O Pestana Hotel Group será responsável pela gestão da propriedade e por todos os serviços aos hóspedes.

Com conclusão prevista para o início de 2027, o Porto Covo Residences beneficia da proximidade de Lisboa (a apenas 1h30 de distância) e de algumas das praias mais deslumbrantes de Portugal, além de um rico património histórico e cultural.

As imagens 3D e plantas são meramente ilustrativas, não constituindo garantia contratual e podendo incluir elementos considerados extras.

Proximidades

  • Praia
  • Centro
  • Aeroporto
  • Mar

agência imobiliária de luxo COMPORTA
  • TMP Real Estate, Lda
    Rua do Arroz, 51 – Lj.
  • 7570-782 COMPORTA
  • GRANDOLA, PORTUGAL

John Taylor
Consulta online

* Campos de preenchimento obrigatório
A informação recolhida é necessária para processar o seu pedido. Em qualquer altura, tem o direito de aceder, modificar e apagar os seus dados.