Moderno, espaçoso e prestigiado no coração da Riviera Suíça
- V0737MX
- Venda
- Propriedade
-Situada em mais de 5 200 m² de terrenos ajardinados, a Villa Kenwin tem vista para o Lago de Genebra e oferece vistas deslumbrantes para os Alpes.
-Com 550 m² de espaço habitacional distribuídos por quatro pisos e um terraço panorâmico no telhado, esta propriedade excecional combina arquitetura modernista com volumes espectaculares.
A vasta sala de estar de 150 m², com os seus tectos de 5 metros de altura e uma janela horizontal de 15 metros, banha o interior com luz, oferecendo um panorama único do lago e das montanhas.
-Os 6 quartos do piso superior estão decorados num estilo Bauhaus sóbrio e elegante.
Idealmente localizada em La Tour-de-Peilz, entre Montreux e Vevey, a Villa Kenwin goza de um cenário idílico: vinhas em socalcos, aldeias pitorescas e proximidade de ícones arquitectónicos do movimento moderno.
-Esta propriedade é ideal para uma família que procura um ambiente de vida único, mas também para uma empresa, uma fundação ou uma escola.
-Os volumes interiores, a disposição dos espaços e a escala do terreno fazem dela um lugar emblemático, tanto pela sua história como pela sua arquitetura notável.
O nosso gabinete apaixonou-se por ele, e temos a certeza de que você também se apaixonará.
Esperamos vê-lo lá!
Não hesite em contactar-nos para marcar uma visita privada.