• Apartamento para arrendar Centro, Justicia, Madrid
    11 000 EUR / Mês

Área de superfície 543 m²543 m²6 Quartos6 Quartos4 WC4 WCPiso 2/6Piso 2/6Exclusivo West West Ar condicionadoAr condicionadoLareiraLareira

Distinção e elegância no coração de Madrid

  • L0552MCH
  • Arrendar
  • Apartamento

Numa das ruas mais emblemáticas e discretas do centro de Madrid, San Marcos, ergue-se esta residência única de 543 m², um espaço que combina o charme clássico dos palácios de Madrid com o conforto e a amplitude exigidos pelos estilos de vida mais requintados.

Com tectos altos, duas majestosas salas de estar e seis quartos, a propriedade exala sofisticação e serenidade em todas as divisões. O seu imponente hall de entrada, de uma elegância intemporal, dá lugar a um interior cheio de luz, proporções harmoniosas e pormenores arquitectónicos de época cuidadosamente preservados.

Concebida para embaixadas, altos executivos ou famílias diplomáticas, esta casa oferece um cenário inigualável para receber, viver e desfrutar da Madrid mais autêntica, com a privacidade e exclusividade que só as grandes residências podem oferecer.

Uma oportunidade excecional para viver num ambiente de prestígio, a poucos passos dos melhores restaurantes, galerias e boutiques da capital.

San Marcos. Madrid. Tradição, elegância e carácter em perfeita harmonia.

Proximidades

  • Autocarro
  • Rodoviária
  • Metro
  • Centro
  • Hospital/clínica
  • Médico
  • Estação
  • Táxi
  • Estacionamento púbico
  • Parque
  • Supermercado
  • Cinema
  • Teatro
  • Aeroporto
  • Universidade
  • Centro de convençoēs

agência imobiliária de luxo MADRID - CHAMBERÍ
  • JT REAL ESTATE CHAMBERI/CENTRO SL
    Plaza de las Salesas, 6
  • 28004 MADRID - CHAMBERÍ
  • ESPANHA

John Taylor
Consulta online

* Campos de preenchimento obrigatório
A informação recolhida é necessária para processar o seu pedido. Em qualquer altura, tem o direito de aceder, modificar e apagar os seus dados.