Apartamento de luxo na rua Padre Damián
- L0448MAC
- Arrendar
- Apartamento
Na melhor zona do bairro Nueva España, em Chamartín, a John Taylor apresenta esta excelente propriedade para arrendamento num edifício moderno, muito perto de Alberto Alcocer e do Paseo de la Habana.
Este apartamento, no quarto andar, tem uma superfície cadastral de 275m² e tem uma grande sala de estar de 70m² com vistas magníficas que proporcionam um elevado nível de luminosidade, e um terraço que percorre todo o comprimento do apartamento.
A propriedade tem três quartos, dois deles com casa de banho privativa e o terceiro com casa de banho no corredor, mais um quarto de serviço com casa de banho própria.
A amplitude de todas as divisões, o facto de todo o apartamento ser exterior com três orientações: sul, nascente e poente, a grande capacidade de arrumação com 11 roupeiros e 2 vestiários.
Como áreas comuns, este edifício tem um fantástico jardim de quase 4.000m² com uma piscina virada a poente e sul.
O imóvel é arrendado sem mobília, com a cozinha equipada com electrodomésticos, e com dois lugares de estacionamento no mesmo edifício.
O apartamento ficará vago em março de 2026.
Situado num ambiente privilegiado, perto de todo o tipo de serviços, na melhor zona do bairro, e num edifício único de grande exclusividade e qualidade. Esta zona goza de boas comunicações com o resto da capital, graças à sua proximidade com as principais linhas de transportes públicos, bem como com o metro de Cuzco, perto de estradas importantes, o que garante uma excelente comunicação por meio de veículo próprio. Está localizado numa zona com uma grande variedade de estabelecimentos comerciais, zonas verdes e escolas. Tem acesso imediato à M30, M40, ao nó de transportes da Plaza de Castilla e ao aeroporto, e está muito próximo dos centros financeiros AZCA e Cuatro Torres.