Residência exclusiva no coração de Madrid
- V0546MCH
- Venda
- Apartamento
Na cobiçada Calle de la Salud, apresentamos este espetacular apartamento de 194 m², uma autêntica joia arquitetónica situada num edifício clássico de estilo herreriano.
A propriedade foi completamente remodelada com qualidades premium, combinando design contemporâneo e a essência intemporal de uma propriedade imponente com entrada de carruagem, tectos altos e detalhes arquitectónicos originais.
Tem três quartos espaçosos, cada um com casa de banho privativa, uma casa de banho para hóspedes e uma arrecadação, oferecendo uma distribuição perfeita que realça a luz natural e a elegância de cada divisão.
A sua localização é imbatível, a poucos passos da Gran Vía e de Callao, rodeado pela melhor oferta cultural, comercial e gastronómica de Madrid. Uma oportunidade única de adquirir um imóvel de elevado valor patrimonial numa das zonas mais exclusivas da capital, ideal tanto para residência permanente como para investimento de luxo.
Proximidades
- Autocarro
- Rodoviária
- Metro
- Lojas
- Escola Primária
- Centro
- Hospital/clínica
- Médico
- Estação
- Táxi
- Estacionamento púbico
- Parque
- Supermercado
- Creche
- Piscina
- Cinema
- Teatro
- Escola secundária
- Centro de desporto
- Aeroporto
- Estrada principal