• Apartamento para venda Centro, Universidad, Madrid
    1 100 000 EUR

Área de superfície 133 m²133 m²Tamanho do imóvel 133 m²133 m²3 Quartos3 Quartos2 WC2 WCPiso 2/5Piso 2/5Exclusivo North North Ver Desobstruída Desobstruída Ar condicionadoAr condicionado

Propriedade nova junto à Gran Vía

  • V1608MAC
  • Venda
  • Apartamento

Casa de design numa propriedade clássica

Num dos bairros mais animados da cidade e num belo edifício clássico de 1920, descobrimos esta propriedade completamente renovada, mobilada e pronta a ser desfrutada.

Situada no primeiro andar do edifício, com elegantes varandas envidraçadas na sala de estar e no quarto principal que conservam o seu charme original.

A área social da propriedade oferece uma sala de estar com varanda e uma grande sala de jantar com cozinha totalmente equipada em plano aberto.

A zona de dormir tem dois quartos com amplos roupeiros, uma casa de banho completa e o quarto principal com varanda e casa de banho privativa.


A propriedade inclui uma arrecadação.

Este é um excelente imóvel com custos de manutenção muito baixos.

Sem dúvida, um excelente imóvel numa das zonas mais florescentes de Madrid.

Proximidades

  • Autocarro
  • Rodoviária
  • Metro
  • Lojas
  • Escola Primária
  • Centro
  • Hospital/clínica
  • Médico
  • Estação
  • Táxi
  • Estacionamento púbico
  • Parque
  • Supermercado
  • Creche
  • Piscina
  • Tênis
  • Golfe
  • Cinema
  • Teatro
  • Escola secundária
  • Centro de desporto
  • Aeroporto
  • Pistas de ski
  • Estrada
  • Universidade
  • Centro de convençoēs
  • Lago
  • Estrada principal

agência imobiliária de luxo MADRID - CHAMARTÍN
  • BACCO ASESORES SL
    Avenida Alberto Alcocer 11
  • 28036 MADRID - CHAMARTÍN
  • ESPANHA

John Taylor
Consulta online

* Campos de preenchimento obrigatório
A informação recolhida é necessária para processar o seu pedido. Em qualquer altura, tem o direito de aceder, modificar e apagar os seus dados.