• Apartamento para venda Chamberí, Almagro, Madrid
    2 099 000 EUR

Área de superfície 154 m²154 m²3 Quartos3 QuartosTamanho do terraço 3 WC3 WCPiso 4/9Piso 4/9MobiladoMobiladoAr condicionadoAr condicionado

Elegância contemporânea no coração de Almagro

  • V0626MCH
  • Venda
  • Apartamento

Na distinta rua Marqués del Riscal, no coração de Almagro, encontra-se esta propriedade cuidadosa de 154 m², situada no quarto andar de um edifício representativo com elevador e portaria.

Orientada para o tranquilo pátio interno, a residência oferece um ambiente sereno e luminoso, afastada do ritmo urbano sem abrir mão de uma das ruas mais exclusivas de Chamberí.

Reformada com uma abordagem moderna, a distribuição flui naturalmente, formando uma ampla zona de estar e uma cozinha completamente equipada com lavandaria independente. Entregue mobiliada e pronta para morar.

A área de descanso é composta por três quartos, três casas de banho completas e um WC adicional, oferecendo um equilíbrio perfeito entre funcionalidade e conforto.

A propriedade dispõe de aquecimento comunitário, ar condicionado e despensa no prédio.

Consumo de energia
Estimativa de emissoēs

Proximidades

  • Autocarro
  • Lojas
  • Hospital/clínica
  • Médico
  • Estação
  • Táxi

agência imobiliária de luxo MADRID - CHAMBERÍ
  • JT REAL ESTATE CHAMBERI/CENTRO SL
    Plaza de las Salesas, 6
  • 28004 MADRID - CHAMBERÍ
  • ESPANHA

John Taylor
Consulta online

* Campos de preenchimento obrigatório
A informação recolhida é necessária para processar o seu pedido. Em qualquer altura, tem o direito de aceder, modificar e apagar os seus dados.