• Apartamento para venda Retiro, Ibiza, Madrid
    679 000 EUR

Área de superfície 46 m²46 m²2 Quartos2 Quartos1 WC1 WCPiso 2/7Piso 2/7MobiladoMobiladoVer Pátio Pátio Ar condicionadoAr condicionado

Apartamento acolhedor no bairro de Ibiza

  • V2813MA
  • Venda
  • Apartamento

Situada no cobiçado bairro de Ibiza, junto ao Parque do Retiro, esta propriedade oferece uma excelente oportunidade numa das zonas mais procuradas de Madrid.

Localizada no segundo andar interior de um edifício clássico com elevador e portaria, a habitação foi remodelada com um design funcional e cuidado, otimizando cada espaço. A sala de estar com cozinha integrada, totalmente equipada, cria um ambiente prático e acolhedor.

É entregue totalmente mobilada e dispõe de dois quartos e uma casa de banho completa, sendo ideal tanto como residência habitual como investimento.

Equipada com ar condicionado por condutas, garante conforto durante todo o ano.

Uma propriedade pronta a desfrutar numa localização privilegiada.

Proximidades

  • Autocarro
  • Metro
  • Lojas
  • Centro
  • Médico
  • Táxi
  • Supermercado
  • Centro de convençoēs

agência imobiliária de luxo MADRID - SALAMANCA
  • BACCO ASESORES SL
    65, Calle Lagasca
  • 28001 MADRID - SALAMANCA
  • ESPANHA

John Taylor
Consulta online

* Campos de preenchimento obrigatório
A informação recolhida é necessária para processar o seu pedido. Em qualquer altura, tem o direito de aceder, modificar e apagar os seus dados.