• Exclusivo

  • para venda Pozuelo, Somosaguas, Arredores De Madrid
    3 500 000 EUR

Área de superfície 3 189 m²3 189 m²Exclusivo South West North East South West North East Ver Desobstruída Floresta Desobstruída Floresta 

Projeto exclusivo e selecionado em Somosaguas

  • V1755MPA
  • Venda

Na urbanização exclusiva Prado de Somosaguas, apresentamos este projeto exclusivo licenciado em Pozuelo de Alarcón, uma propriedade excecional onde a arquitetura, a localização e a paisagem se fundem numa experiência residencial única.

A primeira coisa que cativa é a sua maravilhosa vista aberta e dominante. A partir das salas principais, a propriedade desfruta de uma vista panorâmica privilegiada sobre o horizonte de Madrid, com uma perspetiva limpa e profunda que se transforma com a luz do dia e oferece pores-do-sol simplesmente espectaculares. Ao lado, a imensidão natural do Monte de El Pardo proporciona uma sensação de serenidade e de ligação à natureza difícil de igualar. Uma combinação extraordinária: cidade e floresta no mesmo horizonte, um privilégio reservado a muito poucas propriedades.

A localização é, sem dúvida, outro dos seus grandes trunfos. Prado de Somosaguas é uma das zonas residenciais mais exclusivas e seguras de Madrid, com vigilância e controlo perimetral 24 horas por dia, situada a apenas 12 minutos do centro da capital. Na sua envolvente encontram-se prestigiados colégios nacionais e internacionais, clubes desportivos e campos de golfe, bem como excelentes ligações às principais vias de acesso.

O projeto de arquitetura eleva ainda mais o nível desta moradia. Assinada por um dos arquitectos mais selecionados da cena internacional, Yodezeen, a casa foi concebida como uma peça escultural onde cada linha, cada volume e cada material foram cuidadosamente pensados. Betão aparente, pedra natural, metal e grandes superfícies de vidro dialogam em perfeita harmonia, criando espaços abertos e orgânicos banhados pela luz natural.

Distribuída por três pisos, com grandes áreas sociais de conceito aberto e cinco quartos em suite, a casa foi concebida para maximizar as vistas e a ligação com o exterior. Grandes janelas do chão ao teto enquadram Madrid e El Pardo como se fossem obras de arte vivas, transformando cada divisão num miradouro privado.

Proximidades

  • Aeroporto
  • Autocarro
  • Centro
  • Centro de convençoēs
  • Centro de desporto
  • Cinema
  • Creche
  • Escola Primária
  • Escola secundária
  • Estrada
  • Estrada principal
  • Golfe
  • Hospital/clínica
  • Lojas
  • Médico
  • Metro
  • Parque
  • Rodoviária
  • Supermercado
  • Táxi
  • Teatro
  • Tênis
  • Universidade

agência imobiliária de luxo MADRID - POZUELO
  • Av Europa 9, Local 7
  • 28224 MADRID - POZUELO
  • ESPANHA

John Taylor
Consulta online

* Campos de preenchimento obrigatório
A informação recolhida é necessária para processar o seu pedido. Em qualquer altura, tem o direito de aceder, modificar e apagar os seus dados.