Moradia geminada exclusiva na urbanização La Finca.
- V1703MPA
- Venda
- Casa de cidade
Situada na prestigiada urbanização de La Finca, em Pozuelo de Alarcón, esta propriedade oferece privacidade, segurança e uma excelente qualidade de vida.
A sua orientação a poente, a luz natural e as vistas desafogadas para uma encosta protegida dão-lhe a sensação de uma moradia individual, longe do barulho e das zonas comuns, o que proporciona aos seus moradores um maior conforto e uma sensação de liberdade.
A casa tem 5 pisos distribuídos da seguinte forma:
Ao entrar na casa encontramos um hall espaçoso com acesso a uma ampla sala de estar e escritório. Continuando no andar de cima, temos uma segunda sala de jantar luminosa com vista para a piscina e jardim privado; e uma grande cozinha. No piso seguinte, há três quartos cheios de luz e duas casas de banho. E mais acima temos o quarto principal, que tem uma casa de banho privativa, um quarto de vestir adjacente e uma varanda.
Na cave, encontramos uma sala de estar, uma sauna, um ginásio, uma arrecadação, uma despensa, um corredor com roupeiros embutidos e a garagem com quatro lugares de estacionamento, que inclui um carregador elétrico.
O exterior da casa tem uma piscina privada, revestida para evitar fugas de água e um jardim privado com relva artificial de primeira qualidade. Quanto às áreas comuns, existem amplos espaços verdes, áreas de lazer com zonas de chill out, campos de padel e agradáveis caminhos para passear.
Em termos de gastronomia, num raio de 13 minutos, existem várias opções de elevada qualidade. Ao nível da educação, existe uma grande variedade de prestigiados centros educativos. Na área da saúde, o Hospital Universitário La Quirón e o Hospital Sanitas La Zarzuela estão a menos de 8 minutos. E em termos de transportes públicos, a paragem de autocarro mais próxima fica a apenas 8 minutos a pé e a estação de metro ligeiro Pozuelo Oeste fica a 12 minutos.