Moradia com vista mar e colina - Super Cannes
- V6921CA
- Venda
- Moradia
Na área residencial de Super Cannes, esta propriedade maravilhosamente renovada oferece uma riqueza de caraterísticas, bem como vistas encantadoras sobre o mar e a encosta.
Implantada num terreno de 2.185 m² com uma piscina, esta moradia de 250 m² compreende, no rés do chão, um hall de entrada, uma casa de banho social, uma sala de estar que se abre para um terraço coberto, uma sala de jantar, uma cozinha e um quarto principal com casa de banho e quarto de vestir. No nível do jardim, há três quartos grandes, cada um com a sua própria casa de banho.
Existe também uma piscina com terraço coberto por uma pérgola bioclimática, mobiliário de jardim, uma cozinha de verão, uma adega, um quarto independente com casa de banho e WC, uma sala de desporto, um abrigo para dois carros e uma garagem com cerca de 25 m², um campo de petanca e uma área de jogos com mini-campo de futebol.
Uma oportunidade rara para esta propriedade num cenário idílico e arborizado.
Proximidades
- Autocarro
- Centro
- Hospital/clínica
- Parque
- Supermercado
- Porto
- Cinema
- Aeroporto
- Mar
- Estação de combio
- Estrada
- : 3 655 €
: 4 945 €