- Vídeo
Apartamento T2 deslumbrante em edifício icónico, Avenida da Liberdade
- V0516LI
- Venda
- Apartamento
Mesmo à saída da elegante Avenida da Liberdade, em Lisboa, ergue-se o primeiro teatro da cidade — um verdadeiro ícone cultural. Conhecido na época simplesmente como “o Teatro”, era frequentado pela elite e reconhecido pelo seu glamour.
Este icónico edifício dos anos 1920 foi totalmente renovado e transformado num exclusivo projeto residencial com 10 apartamentos de luxo, mantendo o charme e a autenticidade da arquitetura original. A autoria é do Arquiteto Samuel Torres de Carvalho.
A intervenção combina o estilo Pombalino com influências de Gustave Eiffel, preservando cuidadosamente os elementos arquitetónicos que tornam o edifício tão especial, enquanto se introduzem espaços modernos, confortáveis e sofisticados.
As 10 unidades foram desenhadas ao detalhe para garantir máximo conforto e qualidade de vida, com interiores bem organizados, excelente aproveitamento da luz natural, pés-direitos altos com mezzanines, marquises e amplos terraços com vista sobre a Avenida da Liberdade.
Este apartamento, localizado no 2.º andar, oferece uma cozinha totalmente equipada, acabamentos de topo, roupeiros embutidos, duas suites espaçosas, garagem e arrecadação.
O edifício usufrui de uma exposição solar excecional, graças à sua posição de esquina, com fachadas viradas a sul e nascente, além de uma claraboia que reforça a luminosidade natural no interior.
Uma oportunidade rara — e a última disponível — para viver no coração de Lisboa, numa das zonas mais centrais, vibrantes e desejadas da cidade.
Proximidades
- Aeroporto
- Autocarro
- Bonde
- Centro
- Centro de convençoēs
- Centro de desporto
- Estacionamento púbico
- Estrada
- Hospital/clínica
- Lojas
- Mar
- Médico
- Metro
- Parque
- Porto
- Praia
- Supermercado
- Táxi
- Universidade