Apartamento de 4 quartos em Estoril com vista para o mar, jardim e varanda
- V0839LI
- Venda
- Apartamento villa
Apartamento de quatro quartos no centro do Estoril, com 180 m² de área bruta privativa, jardim e varanda com vista mar.
Inserido num edifício de estilo clássico, o imóvel destaca-se pelo seu charme arquitetónico, valorizado pelos detalhes tradicionais de azulejo na fachada. No interior, os tetos altos, a abundante luz natural e os pavimentos em madeira criam uma sensação de amplitude, conforto e elegância discreta.
A zona social desenvolve-se no primeiro piso, com uma ampla sala de estar e jantar com lareira (41 m²) e acesso direto a uma varanda de 23 m² com vista mar. Neste piso encontram-se ainda três quartos, um dos quais com vista mar, e uma cozinha totalmente equipada.
O piso superior, em águas furtadas, acolhe a suíte principal com vista mar, complementada por uma divisão adicional que poderá ser utilizada como escritório, closet ou quarto de apoio.
O imóvel dispõe ainda de um jardim privativo de 74 m² com calçada portuguesa, proporcionando um espaço exterior versátil, ideal para lazer ou estacionamento.
Localizado numa zona residencial de referência no Estoril, a apenas 5 minutos a pé da praia, da estação de comboios e de todo o tipo de comércio e serviços, e a 25 minutos de Lisboa e do aeroporto, com fácil acesso à A5.