• Moradia para venda Carvalhal, Comporta, Portugal
    4 089 500 EUR

Área de superfície 259 m²259 m²5 Quartos5 QuartosTamanho do terraço 90 m²90 m²6 WC6 WCVer Desobstruída Desobstruída PiscinaPiscinaAr condicionadoAr condicionado

Casa Sofia | Moradia T4 no GoPego

  • V0781CP
  • Venda
  • Moradia

Na Casa Sofia, os dias repartem-se entre a praia, os momentos junto à piscina e as refeições ao ar livre. Situada no Pego, a uma curta caminhada do mar, esta moradia de cinco quartos tem a assinatura de Jacques Grange e traduz o carácter da Comporta através das coberturas de colmo, das texturas naturais e dos apontamentos de branco e azul.

Com 259 m² de área bruta de construção num terreno de 1.320 m², a casa foi pensada para acolher família e convidados, oferecendo autonomia às diferentes zonas de descanso. Dois núcleos térreos definem a organização: num encontram-se três quartos e a cozinha com zona de refeições; no outro, a sala de estar com lareira e dois quartos adicionais. Todos os quartos têm casa de banho privativa, e a moradia dispõe ainda de zonas de vestir.

Entre os dois núcleos, o exterior torna-se um ponto de encontro. A piscina, os terraços em madeira e as áreas de estar e refeições permitem alternar entre momentos de convívio e pausas à sombra. Na cobertura, um terraço oferece mais um espaço para aproveitar os dias ao ar livre.

Com a praia acessível a pé e o JNcQUOI Beach Club nas proximidades, a Casa Sofia convida a uma vivência tranquila do Pego, entre mergulhos no mar e tardes passadas em casa.

agência imobiliária de luxo COMPORTA
  • TMP Real Estate, Lda
    Rua do Arroz, 51 – Lj.
  • 7570-782 COMPORTA
  • GRANDOLA, PORTUGAL

John Taylor
Consulta online

* Campos de preenchimento obrigatório
A informação recolhida é necessária para processar o seu pedido. Em qualquer altura, tem o direito de aceder, modificar e apagar os seus dados.