L'Écrin de Diolly – Apartamentos excepcionais em Savièse
- V0215SI
- Venda
- Apartamento
Descubra L'Écrin de Diolly, uma promoção excepcional composta por 2 x 3 unidades residenciais com elevador. Este pequeno edifício está localizado em um dos bairros mais valorizados no alto de Sion, na comuna de Savièse em Diolly.
Com seus 179 m² de área útil, seu terraço de 50 m² e seu jardim privativo de 90 m², cada apartamento oferece espaços generosos, iluminados graças à sua orientação ao sul e às suas grandes janelas de vidro. Você também desfrutará de uma vista incrível para as montanhas e os castelos de Sion.
Pensados para um conforto de vida ideal, os apartamentos contam com acabamentos de alta qualidade: bomba de calor com aquecimento por piso radiante, freecooling, painéis fotovoltaicos, elevador e acabamentos cuidadosos.
Apenas alguns minutos do centro de Sion, de comércios, escolas e transportes públicos, este projeto combina tranquilidade, modernidade e qualidade de vida.
Uma vaga de garagem coberta com redução está disponível por um valor adicional (CHF 45.000), assim como uma segunda vaga coberta (CHF 25.000). Vaga de estacionamento ao ar livre mediante solicitação.
Preço de venda: CHF 1.270.000.-
Proximidades
- Autocarro
- Lojas
- Escola Primária
- Supermercado