• Apartamento para venda Montreux, Swiss Riviera, Suíça
    1 150 000 CHF

Área de superfície 97 m²97 m²4.5 Assoalhadas4.5 AssoalhadasTamanho do terraço 22 m²22 m²Piso 1/4Piso 1/4Ver Panorâmica Lago Céu Cidade Montanhas Panorâmica Lago Céu Cidade Montanhas Jardim 100 m²100 m²Sacada 7 m²7 m²

Apartamento de 4,5 peças privativo - PPE de 5 apartamentos

  • V0856MX
  • Venda
  • Apartamento

Situado na vila de Brent, a poucos minutos de Montreux, este belo apartamento de 4,5 peças beneficia de um ambiente de vida privilegiado, entre autenticidade, conforto moderno e serenidade.

Implantado no primeiro andar do condomínio PPE « Les Murets », uma pequena copropriedade de apenas 5 apartamentos, este imóvel está localizado numa magnífica edificação de pedra totalmente renovada.

Atualmente restam apenas 2 apartamentos disponíveis.

- Entrega das chaves prevista para agosto de 2026!

Seus méritos:

- Área útil de 97 m²
- 3 quartos
- 2 casas de banho com WC
- Varanda e terraço
- Vista sobre o Lago de Genebra e as montanhas
- 1 cave
- 1 vaga de estacionamento (sujeito a CHF 20.000)

As despesas do PPE ainda não estão definidas, mas devem permanecer moderadas graças às excelentes performances energéticas do edifício, nomeadamente a bomba de calor, os painéis fotovoltaicos no telhado, o vidro triplo e isolamento periférico.

Seja para viver ou para fazer um investimento imobiliário atraente, este imóvel representa uma bela oportunidade numa zona particularmente procurada da Riviera.

Para mais informações ou para organizar uma visita, entre em contato comigo

Proximidades

  • Autocarro
  • Lojas
  • Escola Primária
  • Centro
  • Estação
  • Piscina
  • Golfe
  • Escola secundária
  • Estrada
  • Lago

agência imobiliária de luxo MONTREUX
  • Avenue du Casino 10
  • 1820 MONTREUX
  • Vaud, SUÍÇA

John Taylor
Consulta online

* Campos de preenchimento obrigatório
A informação recolhida é necessária para processar o seu pedido. Em qualquer altura, tem o direito de aceder, modificar e apagar os seus dados.