Apartamento exclusivo reformado e mobilado na Calle Montesa
- V2881MA
- Venda
- Apartamento
Apresentamos esta elegante vivienda situada no primeiro andar da Calle Montesa, no distrito de Salamanca, uma das zonas mais procuradas de Madrid devido à sua localização excelente, à vida de bairro e à proximidade de comércio, restaurantes, escolas, transporte público e todos os serviços necessários para o dia a dia.
A propriedade foi totalmente reformada e entregue completamente mobiliada, com um interior atual, funcional e pronto para morar. Sua distribuição oferece uma sala de jantar agradável, dois quartos e um banheiro completo, criando um lar confortável e equilibrado tanto como residência habitual quanto como investimento.
Localizada na área de Lista/Goya, a habitação desfruta de uma localização estratégica dentro do Bairro de Salamanca, próxima a algumas das principais zonas comerciais e gastronômicas da cidade, com excelentes comunicações e um estilo de vida urbano, confortável e sofisticado.
Uma oportunidade ideal para quem busca uma habitação reformada, mobiliada e pronta para usufruir em uma das zonas mais consolidadas e atraentes de Madrid.
Proximidades
- Autocarro
- Metro
- Lojas
- Centro
- Médico
- Estação
- Táxi
- Estacionamento púbico
- Parque
- Supermercado
- Centro de convençoēs
- Estrada principal