Fantástico Novo Townhouse Construído em El Terreno
- V1674PM
- Venda
- Casa de cidade
Situado na área residencial consolidada de El Terreno, paralela ao Paseo Marítimo, numa posição muito bem localizada, ao lado da Escola Sueca, do Parque Bellver e do novo desenvolvimento da Praça Gomila. Esta é uma oportunidade excepcional para quem procura uma casa geminada nova com bastante espaço exterior. A propriedade combina uma ampla sala de estar em conceito aberto com imensa luz natural, juntamente com a combinação perfeita de vida interior-exterior.
Térreo: Entrada, cozinha totalmente equipada em plano aberto, área de sala de jantar e estar com acesso direto ao terraço exterior, jardim e à área da piscina. Há também um quarto, banheiro e garagem que completam este piso.
Primeiro andar: Inclui duas suítes com banheiros privativos e cada uma com acesso direto ao terraço exterior de 36 m² com vista para o jardim e a área da piscina.
Solário: A escada interior leva do primeiro andar até ao terraço no topo do edifício de 36 m², uma área ideal para lazer.
Inferior: Espaço onde se encontram a Lavandaria, banheiro de convidado e 65 m² de espaço para concluir como ginásio pessoal, sala de jogos infantil, escritório ou biblioteca, dependendo das necessidades dos novos proprietários.
Construída com materiais e marcas de alta qualidade, como aquecimento por piso radiante, ar condicionado central, isolamento acústico, cozinhas sob medida com eletrodomésticos Miele, azulejos artesanais Huguet, vidro silencioso, Duravit e automação residencial KNX garantem uma casa perfeita.
A CONCLUSÃO ESTÁ PREVISTA PARA DEZEMBRO DE 2027
Este bairro de Palma de Mallorca está localizado entre o promenade e o Parque Bellver. Originalmente, entre o final do século XIX e início do século XX, era um resort de verão para a burguesia de Palma, por isso ainda é possível encontrar belas casas senhoriais nesta área. A inclinação do terreno permite desfrutar de vistas incríveis do mar de muitos de seus cantos.
Foi o centro da vida noturna de Palma por muitos anos e agora brilha novamente, estando em destaque tanto para residentes quanto para o público internacional, e não é surpresa – pois há o fabuloso Paseo Marítimo com uma das melhores áreas de compras com o Centro Comercial Porto Pi (que inclui o Casino de Mallorca) ou o Bosque de Bellver para atividades de lazer, as escolas nacionais e internacionais (incluindo a escola sueca), além da igreja sueca bem à porta. Novos hotéis, bares, restaurantes e lojas abrem suas portas, trazendo de volta a qualidade de vida e a modernidade que este bairro em expansão sempre merece.
Proximidades
- Autocarro
- Centro
- Centro de desporto
- Creche
- Escola Primária
- Escola secundária
- Estacionamento púbico
- Estrada
- Hospital/clínica
- Lojas
- Mar
- Médico
- Parque
- Porto
- Praia
- Supermercado
- Táxi
- Teatro
- Tênis