• Propriedade para venda La Colle Sur Loup, Riviera Francesa, França
    6 900 000 EUR

Área de superfície 450 m²450 m²Lote 2 500 m²2 500 m²5 Quartos5 Quartos9 Assoalhadas9 Assoalhadas5 WC5 WCMobiladoMobiladoVer Desobstruída Campo Floresta Mar Desobstruída Campo Floresta Mar PiscinaPiscina

Villa de grande classe com vista mar

  • V2758CO
  • Venda
  • Propriedade

Totalmente renovada com um certo gosto pelo requinte e elegância, esta magnífica propriedade de cerca de 450 m² combina perfeitamente o charme provençal com linhas modernas nos interiores. Esta propriedade de luxo, orientada para sueste, estende-se por um jardim paisagístico de 2.500 m² com essências mediterrânicas e oferece uma vista de tirar o fôlego, aproveitando a luz brilhante da Côte d’Azur com sua piscina espelho aquecida, uma casa de piscina equipada, uma cozinha de verão, uma área lounge coberta, um chuveiro e um campo de petanca.

Ela inclui em 3 níveis:
um hall de entrada, uma sala dupla de estar e sala de jantar com zona de TV, uma cozinha de alta gama com um ilha central e acesso a uma varanda coberta exposta a sul, uma suíte master espaçosa com seu amplo closet e um escritório adjacente, 4 quartos em suíte, uma sala de fitness, uma adega.

Acabamentos de alta qualidade, na vanguarda da tecnologia domótica.
Um modo de viver elegante e ultra luxuoso!

Energia consumo convencional
estimativa de emissoēs

Proximidades

  • Centro
  • Supermercado
  • Golfe
  • Aeroporto
  • Mar
  • Estrada

agência imobiliária de luxo La Colle-sur-Loup
  • JOHN TAYLOR SAS
    Route de Saint Paul
  • 06480 La Colle-sur-Loup
  • Alpes-Maritimes, FRANÇA

John Taylor
Consulta online

* Campos de preenchimento obrigatório
A informação recolhida é necessária para processar o seu pedido. Em qualquer altura, tem o direito de aceder, modificar e apagar os seus dados.