• Cobertura para venda Centro, Sol, Madrid
    1 780 000 EUR

Área de superfície 145 m²145 m²2 Quartos2 QuartosTamanho do terraço 30 m²30 m²2 WC2 WCPiso 6/7Piso 6/7MobiladoMobiladoVer Rua Rua Ar condicionadoAr condicionado

Aproveitar a vida em Madrid

  • V2633MA
  • Venda
  • Cobertura

Penthouse de luxo exclusivo localizado junto à Puerta del Sol e à Plaza Mayor.

Esta propriedade excecional é banhada por luz natural durante todo o dia, graças à sua altura privilegiada e ao seu espaçoso terraço.

Distribuída por um piso, esta residência foi remodelada pelo aclamado arquiteto espanhol Tristan Domecq, conhecido pelo seu gosto distinto e estilo requintado.

Propriedade totalmente renovada, com um design interior requintado que combina harmoniosamente a elegância contemporânea com a sofisticação intemporal.

Este exclusivo apartamento de dois quartos personifica um estilo de vida chique e sofisticado, ideal para os conhecedores da boa vida. Situado num dos bairros mais elegantes de Madrid, oferece uma oportunidade única para quem procura uma casa exclusiva e com estilo.

Não perca esta extraordinária oportunidade de possuir uma peça verdadeiramente excecional.

Proximidades

  • Autocarro
  • Metro
  • Lojas
  • Centro
  • Estação
  • Táxi
  • Estacionamento púbico
  • Parque
  • Supermercado
  • Aeroporto

agência imobiliária de luxo MADRID - SALAMANCA
  • BACCO ASESORES SL
    65, Calle Lagasca
  • 28001 MADRID - SALAMANCA
  • ESPANHA

John Taylor
Consulta online

* Campos de preenchimento obrigatório
A informação recolhida é necessária para processar o seu pedido. Em qualquer altura, tem o direito de aceder, modificar e apagar os seus dados.